sexta-feira, 17 de março de 2017

Em BH, paralisamos o Call Center contra a reforma da previdência no 15 de março

Nesta quarta-feira, dia 15 de março, nós, operadoras e os operadores de Call Center (telemarketing) da Almaviva em Belo Horizonte também estamos em greve.
Estamos vivendo de forma horrível, pois as condições de trabalho que já eram horríveis estão cada vez piores.
A empresa está se recusando a pagar o salário minimo de 934 reais e estamos recebendo o valor do mínimo passado, 880 reais.
Para fazer a gente ficar calado mesmo passando por tudo isso, os supervisores e toda a chefia está chegando a níveis de assédio moral e opressão insuportáveis.
Além disso,muita gente sabe que a reforma da previdência que o golpista Temer quer aprovar vai fazer a maioria de nós trabalhadores, trabalhar até morrer.
Por isso, a vontade de parar e lutar é imensa. O sindicato tem que mobilizar geral mesmo, passar as informações para todas as pessoas e fazer uma assembleia, parando a operação para isso. E não adianta falar que não dá porque geral ta insatisfeito com a empresa.
Só assim a gente vai poder fazer um plano de luta para aumentar nosso salário e acabar com os assédios, e também juntar com todas as categorias de trabalhadores que estão paralisando hoje também, como os metroviários e professores, para organizar um plano de lutas para fazer uma greve geral e barrar essa reforma da previdência.
Fonte: Esquerda Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.